quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"The Hurting"

Outro LP que marcou por aqui.
Não o conheci em 1983, ano do lançamento, mas bem depois, no mínimo 1989. Uma amiga era chegada nos moços e me mostrou, no velho e bom cassete. Mais tarde consegui o CD emprestado e fiz minha própria cópia, em TDK 90 minutos.
As fitas de 90 minutos eram as minhas preferidas, inclusive para combinações improváveis nos lados A e B.
Não fui muito fã do Tears for Fears, mas esse álbum também me fez gastar muita pilha de walkman. O grande esquema era voltar a fita rodando com uma caneta ao invés de dar rewind no aparelho. Mesmo assim, em pouco tempo o meu Aiwa comia as pilhas.
Em tempo: "Pale Shelter" é a preferida.
E tenho dito...

Um comentário:

  1. Gostei do blog.
    Acho que nossos gostos (ou passado) musicais combinam um pouco!

    Abraço!

    ResponderExcluir